Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sargento da Polícia Militar do Acre morre de infarto aos 48 anos

Sargento da Polícia Militar do Acre morre de infarto aos 48 anos

Morreu de infarto na manhã desta segunda-feira, 17, Kêmio César da Silva, 48 anos, sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC). O militar passou mal em casa, chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.

O sargento ingressou na PM-AC em 2002 e, atualmente, estava lotado no 1º Batalhão da PM-AC. Kêmio também trabalhou nos batalhões de Policiamento do Trânsito (BPTrans) e de Operações Especiais (Bope).

Em nota divulgada nesta segunda, o comando-geral da Polícia Militar do Acre prestou solidariedade aos familiares e amigos.

O velório do sargento ocorre, na tarde desta segunda-feira, na capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana.

Confira a nota na íntegra

Com profundo pesar, o comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, lamentam o falecimento do sargento Kêmio César da Silva, aos 48 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 17 de junho, em Rio Branco.

O sargento Kêmio ingressou na instituição em 2002, no 1º Curso Integrado de Formação Policial. Prestou relevantes serviços em diversas unidades, entre elas, as especializadas de Trânsito e de Operações Especiais, e atualmente, atuava no 1º Batalhão.

O corpo será velado na capela São João Batista, sito à avenida Antônio da Rocha Viana,1503, bairro Vila Ivonete, Rio Branco/Ac.

Neste momento de grande dor, prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e rogamos a Deus que traga conforto a seus corações, com a certeza de que se encontra em um lugar melhor.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 17 de junho de 2024.

Luciano Dias Fonseca – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC

Sair da versão mobile