X

Adolescente que dirigia ilegalmente sofre traumatismo craniano e fraturas em acidente

O acidente aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 14, no cruzamento das Ruas Iracema com Guarujá, no conjunto Vilagem Maciel, em Rio Branco, após o adolescente não respeitar a sinalização de parada obrigatória.

Segundo informações repassadas pela condutora da caminhonete, que não quis se identificar, ela trafegava na Rua Guarujá quando, ao se próxima do cruzamento, o motociclista ilegal (menor de 16 anos) teria saído da Rua Iracema sem respeitar a sinalização de parada obrigatória, não dando tempo de evitar a colisão.

O jovem desabilitado trabalhava como vigia comunitário. Com o impacto da colisão, o adolescente foi arremessado contra um muro de alvenaria e perdeu três dentes superiores, sofreu fraturas de tíbia e fíbula do membro esquerdo e um traumatismo craniano encefálica de natureza leve, mas que pode se agravar.

A ambulância de suporte 04 chegou imediatamente ao local e prestou todos os atendimentos necessários e, após estabilizar a vítima, levou para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Policiais militares do BPTRAN estiveram no local e realizaram todos os procedimentos necessários e a condutora do veículo foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que apresentou álcool e, posteriormente, foi conduzida a Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Peritos do instituto médico legal estiveram no local, realizaram todos os procedimentos periciais e a motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: