O acidente aconteceu na noite deste domingo, 2, no Conjunto Esperança, no cruzamento das ruas General Vieira de Melo e Vitória, em Rio Branco.
Segundo informações, o motorista do veículo polo de cor branca saiu da rua Vitória sem obedecer a sinalização de parada obrigatória, vindo a colidir contra o veículo HB20 de cor branca que trafegava na Rua General Vieira de Melo. O condutor do polo, identificado como Gustavo Silva Ferraz foi levada para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla).
O impacto do acidente foi tão forte que o veículo modelo polo foi jogado contra um poste de energia elétrica onde estava alguns ocupantes.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, e a condutora do HB20, identificada como Adriane Cristine |S. da Costa, 37 anos, reclamou de dores causadas pelo cinto de segurança.
As ambulância 08 e 06 transportaram as vítimas: Shaianne da Silva Rodrigues, 33 anos, e Maria Cristina, 29 anos, que reclamaram de dores na serviçal e na lombar. Elas foram entregues no setor de traumatologia para maiores avaliações médicas.
Polícia Militar do BPTRAN estiveram no local onde fizeram todos os procedimentos e o isolamento do local para o trabalho pericial.