Um duplo homicídio ocorreu em um comércio na rua Baguari, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. Na madrugada deste sábado (22), Adalio e Luiz Afonso Cunha, de 46 anos, foram executados por oito homens fortemente armados.
Segundo informações de populares, os mesmos homens que tentaram assassinar Jucie Fernandes de Lima no bairro Taquari foram os responsáveis pelas execuções.
Eles chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o comércio, arrombaram a porta e invadiram a propriedade. Após pedir que outras pessoas saíssem, os homens executaram Adalio e Luiz Afonso.
Investigações preliminares indicam que os atiradores são membros de uma facção criminosa. As vítimas teriam recentemente deixado essa facção para se juntarem a outra, que atualmente disputa o controle do bairro Taquari. Os atiradores, também oriundos do bairro, fugiram após as execuções.
Policiais militares do Segundo Batalhão chegaram ao local e encontraram as vítimas já sem vida, cada uma com pelo menos dois disparos na região da cabeça. A Polícia Militar isolou a área e realizou várias rondas na tentativa de capturar os suspeitos, mas o bairro, cercado por muitas matas, facilita a fuga dos criminosos.
Peritos e agentes de necropsia estiveram no local para realizar o trabalho pericial e remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a exames cadavéricos antes de serem liberados para os familiares.
Agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para coletar informações e iniciar as investigações.