Um homem identificado como Salim Paiva Oliveira, de 56 anos, foi brutalmente espancado, na tarde deste sábado (1º), e encontrado por populares ao sair de uma área de mata no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. Salim foi resgatado após conseguir se arrastar até uma ponte próxima da avenida Getúlio Vargas, onde foi avistado com marcas de agressões pelo corpo e na cabeça.
Os populares que encontraram a vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após os procedimentos de estabilização, Salim foi encaminhado ao Pronto Socorro.
De acordo com o relato da vítima, ele foi levado à força para a área de mata por seis homens pertencentes a uma facção criminosa. Lá, foi amarrado e brutalmente agredido com chutes, pontapés e pedaços de madeira. Os agressores deixaram o local acreditando que Salim estava morto. Quando ele recobrou a consciência, conseguiu se desamarrar e gritou por socorro. Não sendo ouvido, ele se arrastou até a ponte onde foi encontrado.
Salim foi levado ao setor de traumatologia do Pronto Socorro para maiores avaliações e posteriormente encaminhado à sala de cirurgia devido a uma fratura exposta na perna direita.