Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é vítima de agressão e vai parar no Pronto Socorro de Rio Branco

Fábio Alves da Costa, de 38 anos, foi brutalmente agredido na noite de quarta-feira, 5, na Rua Maestro Sandoval, localizada no bairro Chico Mendes, região do São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com o relato de Fábio, ele estava na via pública quando se envolveu em uma discussão com dois homens. Em seguida, eles começaram a agredi-lo repetidamente com ripas de madeira. Fábio conseguiu escapar e pediu ajuda a moradores da região, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

Uma ambulância de suporte básico chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Devido à suspeita de fratura no braço e às intensas dores abdominais, Fábio foi encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento no setor de traumatologia para uma avaliação mais detalhada. Após uma série de exames e avaliações médicas, ele foi liberado e levado para casa por familiares.

A Polícia Militar suspeita que a agressão pode ser um ato de “disciplina” imposto por membros de uma facção criminosa que opera na parte alta da cidade, possivelmente como parte de um julgamento do chamado “tribunal do crime”. A investigação continua, e a polícia busca identificar e prender os agressores, além de confirmar se o ataque está relacionado com a atividade criminosa na região.

Sair da versão mobile