Jucie Fernandes de Lima, de 39 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na rua Baguari, bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Ele estava em frente à sua residência quando, de acordo com informações da polícia, foi surpreendido por oito homens que se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele.
Lima conseguiu escapar correndo para dentro de um terreno e pulando cercas de madeira até conseguir pedir ajuda. Policiais militares do Segundo Batalhão chegaram ao local, e uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros atendimentos.
Após estabilizar a vítima, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi atendida no setor de traumatologia com dois disparos de arma de fogo: um na cabeça e outro no pé direito.
O médico responsável pela equipe de suporte avançado informou que o quadro clínico de Lima é considerado grave devido ao disparo ter atingido a parte de trás da cabeça (nuca). Apesar de estar lúcido e comunicativo, Lima requer cuidados médicos intensivos, pois seu estado pode se agravar.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).