Um crime bárbaro chocou a população de Feijó, no interior do Acre, neste domingo, 9. Uma mulher, identificada como Maria das Graças de Araújo Pontes, de 57 anos, e o neto dela, Enzo Gabriel Araújo, de apenas 6 anos, foram assassinados a facadas.
O suspeito dos crimes, Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, foi morto a tiros pela polícia ao tentar fugir em um barco pelo Rio Envira. O crime aconteceu na zona rural do município, em uma comunidade chamada Projeto Envira.
Segundo informações, Deleon era dependente químico e já tinha passagem pela polícia por vários crimes. A polícia foi acionada por vizinhos e, quando chegou à casa, Maria já estava morta. A criança, no entanto, havia sido sequestrada pelo suspeito durante a fuga.
Enzo teria sido usado como escudo por Deleon durante a tentativa de fuga na canoa. De acordo com a polícia, o homem estava bastante alterado e, durante as negociações, desferiu três facadas no menino, o que motivou os agentes a atirarem contra ele.
A criança não resistiu aos golpes de faca e morreu na hora, assim como Deleon. De acordo com o delegado do município, o suspeito teve um surto psicótico devido o uso de drogas.