A homicídio com características de execução aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, na Travessa Edmundo Pinto, Parque Industrial, no Segundo Distrito de Rio Branco
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi identifica como Alberto Igor Félix Silva, 26 anos, cumpria pena em regime semiaberto e estava indo para o trabalho na quando foi surpreendido por criminosos, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de armas de fogo.
Populares que ouviram os disparos saíram para verificar o que estava acontecendo, quando avistaram a vítima no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte avançado 01. A equipe médica apenas pôde constatar o óbito.
As informações dão conta que se trata de uma execução por guerra entre facções criminosas e a vítima seria irmão de um dos líderes que atuam no Acre.
Alberto Igor é conhecido, pois em sua ficha criminal constavam diversas passagens pela polícia. Atualmente estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Policiais Militares do Segundo Batalhão estiveram no local, colheram informações para tentar prender os atiradores e o isolamento da área de crime, até a chegada da perícia criminal. Os agentes de necropsia, pós todos os atendimentos periciais, levaram o corpo da vítima para a sedo do IML.
O caso está sendo investigado pela DHPP