Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Flaviano chama apresentação de Alysson na prefeitura de ‘comício’ e vai entrar com ação na Justiça Eleitoral

O ato de apresentação do pré-candidato a vice-prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene (PP), para servidores da prefeitura de Rio Branco, nessa segunda-feira, 10, será alvo de uma ação na Justiça Eleitoral movida pelo MDB.

O presidente estadual da sigla, ex-deputado Flaviano Melo, classificou o evento, realizado no prédio da prefeitura, como “comício” e avisou que vai recorrer aos tribunais contra o que considera campanha antecipada e uso de ambiente público para fins eleitorais.

No ato, o prefeito e pré-candidato à reeleição Tião Bocalom (PL), que tem Bestene como seu vice na chapa que disputará as eleições em outubro, apresentou o colega de palanque aos servidores da gestão, com a presença de dirigentes partidários.

Na ocasião, Bestene deu uma coletiva de imprensa, onde falou sobre a aliança eleitoral com Bocalom e criticou o adversário, Marcus Alexandre (MDB). Nos últimos dias, ele deixou o governo, onde chefiava uma secretaria, e voltou aos quadros da prefeitura, sendo nomeado assessor no gabinete do prefeito.

Leia também:

Alysson desce do muro e já fala como pré-candidato: ‘sempre estivemos deste lado, não o lado oposto, onde esteve a esquerda’

Sair da versão mobile