Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em SP: áudios revelam assédio de padrasto preso suspeito de estuprar enteada

Áudios revelam as mensagens de importunação sexual enviadas pelo senhor de 60 anos preso em Promissão, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (10/7), suspeito de estuprar uma mulher de 32 anos. Ele é o padrasto da vítima, que tem deficiência intelectual.

“Voltar a amizade de novo, me deixa passar a mão em você. (inaudível), vou dar um dinheirinho pra você, você vai juntando. Você aceita ou não? Me responde, me dá a resposta”, disse o padrasto. “Eu não consigo ficar de mal de você. Acho você muito bonitinha.”

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o então companheiro agarrando a filha e tentando beijá-la à força na residência do casal. Ela defendeu a mulher atingindo o abusador pelas costas até que ele a soltasse.

A mãe contou que passou a desconfiar das atitudes do companheiro porque ele sempre rondava a porta do banheiro quando a filha estava no banho. Quando questionado, negava. A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão.

Após audiência de custódia, o suspeito foi levado para o presídio de Iaras, também no interior paulista.

O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como estupro de vulnerável.

Saiba mais no Metrópoles

Sair da versão mobile