Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Nostradamus indiano’ estabelece novas datas para o início da Terceira Guerra Mundial

Primeiramente, seria em 18 de junho. Mas a Terceira Guerra Mundial não veio. Depois, a data foi jogada para 29 de junho. Novamente, as potências mundiais não abriram fogo entre si. Julho foi considerado um mês de tensões, sendo propício para a largada do conflito que poria fim à vida humana na Terra.

Mas, agora, Kushal Kumar, um astrólogo conhecido como o “Nostradamus indiano”, apresentou uma nova data para o início da guerra em escala mundial. Na verdade, datas. Segundo ele, o confronto terá início em 4 ou 5 de agosto.

“Algumas notícias preocupantes em outros potenciais pontos críticos de guerra ao redor do mundo também apareceram na mídia durante julho de 2024, particularmente cobrindo 24 e 26 de julho. Israel e outros estavam igualmente nas notícias por algumas preocupações sérias. O ritmo de preocupações relacionadas a potenciais pontos críticos de guerra provavelmente se prolongará por mais tempo, refletindo diferentes matizes e nuances de raiva e ambições humanas”, declarou Kumar.

Em sua vasta explicação sobre por que essas datas poderiam ser as certas, ele cita dois bombardeiros russos e dois chineses voando perto do Alasca, preocupação na Romênia sobre Ucrânia e Rússia, exercícios militares em Cuba — e as questões anteriores que desencadearam guerras que ele mencionou anteriormente relacionadas a Israel, Hamas, China e Taiwan.

As previsões de Kumar estão profundamente enraizada na astrologia védica, uma prática ligada à cultura hindu. Ele vê o mapa astrológico védico como um “mapa do nosso carma”, usando alinhamentos planetários para identificar eventos significativos. Kumar enfatiza a necessidade de uma interpretação meticulosa destes impactos planetários, reconhecendo o potencial de erro humano em tais previsões.

Por Extra

Sair da versão mobile