Nesta última terça-feira (23/07), Reynald Gianecchini, de 51 anos de idade, concedeu uma entrevista ao canal “Selfie Service”, no YouTube. No bate-papo com o apresentador e ex-A Fazenda Lucas Selfie, o ator voltou a falar da pressão que sofre para assumir sua orientação. O ex-marido de Marília Gabriela revelou que ‘saiu do armário’.
++ Suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini vaza na Internet
Reynaldo Gianecchini volta a desabafar sobre a curiosidade entorno de sua orientação
Em 2019 Reynaldo afirmou, pela primeira vez, já ter se “relacionado com homens”. Mesmo assim, até hoje ele é cobrado para se posicionar sobre o assunto: “As pessoas perdem muito tempo querendo falar da orientação do outro. Orientação não se fala, não se descreve. Você não sabe o que rola na intimidade. E foi o que aconteceu muito comigo. As pessoas ficaram falando uma vida inteira sobre a minha orientação. E falam até hoje. É porque antes eu não saia do armário. Agora, eu saí do armário, e as pessoas me julgam.“, disparou Giane. “Ou dizem: ‘quer lacrar em cima disso agora’.“, completou na sequência.
Para Gianecchini, as pessoas banalizam o assunto: “As pessoas tratam a orientação de forma muito banal. As pessoas resolvem essa coisa da orientação nas gavetinhas e em ‘Olha a cabeleira do Zezé. Será que ele é? Será que ele é?’.“, opinou.
++ Reynaldo Gianecchini detona novelas e cita Globo: “Saturada”
Ator fala sobre se assumir: “Precisa ter coragem”
“A s3xualidade passa por muitas coisas. Passa por uma questão de afeto, às vezes ela é contraditória. A gente demora um tempo para entender todas as nuances. Precisa ter muito coragem para você ter a liberdade de olhar para a s3xualidade.“, refletiu por fim.