O atacante se manifestou pela primeira vez após a eliminação do Brasil com um desabafo nas redes sociais
Brasil fica longe do título
A Seleção Brasileira decepcionou os torcedores na primeira competição oficial sob o comando do técnico Dorival Júnior. Na Copa América disputada nos Estados Unidos, o time ficou distante de briga pelo título.
O Brasil teve uma trajetória complicada, com apenas uma vitória em quatro partidas, que aconteceu diante do Paraguai, na segunda rodada, e foi decisiva para a classificação no segundo lugar do Grupo D.
No último sábado (6), a seleção chegou a atuar por quase 20 minutos com um jogador a mais contra o Uruguai. Entretanto, não conseguiu tirar o zero do placar e acabou eliminada nos pênaltis.
Vini Jr desabafa na web
Três dias após a eliminação, um dos astros do Brasil se manifestou pela primeira vez. Nesta terça-feira (9), o atacante Vini Jr, do Real Madrid, desabafou através de uma publicação no Instagram.
O jogador, de 23 anos, pediu desculpas pelos cartões amarelos que o impediram de disputar as quartas de final. A punição na última rodada, contra a Colômbia, quando a Seleção Brasileira estava classificada, irritou muito os torcedores.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa“, escreveu o atacante.
Apesar da decepção, o camisa 7 já está olhando para o seu futuro com a amarelinha. “Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece“, acrescentou.
Fanáticos criticam suspensão de craque
Leitura recomendada: