Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Exposição com boneca original do filme Annabelle pega fogo no Rio

exposição interativa Casa Warner, que reunia peças originais das produções da Warner Bros no Shopping Nova América, zona norte do Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio, na madrugada desta terça-feira (9/7). Ninguém ficou ferido.

Além do brinquedo “amaldiçoado” da ficção, o evento também contava com objetos de Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, Annabelle, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e heróis do Universo DC.

Imagens das chamas viralizaram nas redes sociais no período da manhã. Em uma delas, um rapaz filma e se surpreende com a violência do fogo: “Caramba, pegando foto em tudo. Jesus”, lamentou ele.

A direção do estabelecimento comercial se manifestou através de nota: “O Shopping Nova América informa que o incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (9/7), no evento Casa Warner, não deixou vítimas ou feridos”, afirmou, antes de completar:

“O Corpo de Bombeiro está no local e ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que já foi extinto. O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação”, encerrou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h45 e ainda não se sabe o que começou o incêndio. A parte das lojas do shopping não foram atingidas e, por isso, o funcionamento será normal.

No Twitter, alguns usuários falaram sobre a suposta “maldição”: “Mexeram com quem não devia”, disse uma. “Primeira coisa que pensei! Kkk. Essa coisa tava viva, saiu por aí e tacou fogo nos outros para não notarem a falta dela!!”, analisou outra. “Será que agora ela está livre na zona norte? ☹️😟”, questionou uma terceira.

Teve ainda quem tirasse a “culpa” do brinquedo: “Mas nem é a verdadeira boneca kkkkkk”, escreveu um. “Se ao menos fosse a verdadeira faria algum sentido, mas nem é. Então, essa boneca nem tem culpa”, disse outro.

 

Por Metrópoles

Sair da versão mobile