Durante a cerimônia de assinatura do pacote de obras nesta quarta-feira, 2, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se emocionou ao relembrar sua trajetória política e sua esposa, falecida há cerca de três anos.
O evento, que marcou o lançamento de projetos para a capital acreana, contou com a presença do governador Gladson Cameli e de outras autoridades como o ex-secretário estadual, Alysson Bestene, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Bocalom, e o senador Marcio Bittar, que também se emocionaram durante o discurso do prefeito.
“Eu sempre sonhei com esses projetos todos e ao meu lado tinha uma mulher, que sonhava comigo também, chorava quando a gente apanhava, quando perdia as eleições. Infelizmente, ela não está aqui presente fisicamente, mas está lá em cima, mas tem um pedacinho dela aqui,” disse ao abraçar a filha.
Beth Bocalom faleceu em 2021, devido a uma doença degenerativa. Ela estava no município de Araguari, em Minas Gerais, onde ficou hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) domiciliar, em estado vegetativo.
Ver esta publicação no Instagram