Durante a cerimônia de assinatura do pacote de obras nesta quarta-feira, 2, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se emocionou ao relembrar sua trajetória política e sua esposa, falecida há cerca de três anos.
O evento, que marcou o lançamento de projetos para a capital acreana, contou com a presença do governador Gladson Cameli e de outras autoridades como o ex-secretário estadual, Alysson Bestene, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Bocalom, e o senador Marcio Bittar, que também se emocionaram durante o discurso do prefeito.
“Eu sempre sonhei com esses projetos todos e ao meu lado tinha uma mulher, que sonhava comigo também, chorava quando a gente apanhava, quando perdia as eleições. Infelizmente, ela não está aqui presente fisicamente, mas está lá em cima, mas tem um pedacinho dela aqui,” disse ao abraçar a filha.
Beth Bocalom faleceu em 2021, devido a uma doença degenerativa. Ela estava no município de Araguari, em Minas Gerais, onde ficou hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) domiciliar, em estado vegetativo.