O homem que faleceu tragicamente na noite desta quinta-feira, 25, enquanto trabalhava em um forro de igreja, no bairro São Francisco, Marcos da Costa, de 49 anos, foi funcionário da Gazeta 93,3 FM durantes anos.
Conhecido como Marquinhos ou Lacerda, era querido por todos que trabalhavam com ele. A reportagem da Gazeta do Acre entrou em contato com Martha Maria, gerente comercial da Rádio Gazeta FM e colega de trabalho de Marcos por pelo menos seis anos.
“Foi tudo muito triste, a única coisa que posso acrescentar sobre o Marcos é que ele era um homem íntegro, havia saído há poucos meses da rádio para seguir uma nova profissão e, infelizmente, ocorreu isso. Só posso desejar que a família tenha o conforto, que a esposa encontre forças. Ele com certeza deixará uma lacuna na vida de todos nós”, afirma Martha.
Os funcionários da Gazeta do Acre, bem como os da Gazeta 93,3 FM, manifestam profundo pesar pelo falecimento trágico de Marcos. Em solidariedade, a equipe espera que a família encontre forças para passar por este momento tão delicado.