Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motociclista se joga para evitar atropelamento e fica ferido em Xapuri

Motociclista se joga para evitar atropelamento e fica ferido em Xapuri

Um motociclista identificado como Marcos Tavares Mendes, de 45 anos, sofreu um acidente, nessa quinta-feira, 18, ao tentar evitar ser atropelado por uma caminhonete em alta velocidade no km 08 do ramal Cachoeira, na zona rural de Xapuri, interior do Acre.

Marcos estava com sua esposa em uma motocicleta quando a caminhonete, que seguia no mesmo sentido, os forçou a sair do caminho.

Para evitar o atropelamento, Marcos se jogou para fora do ramal, caindo em uma vala no acostamento e ficando ferido. Populares que passavam pelo local no momento do acidente avistaram o casal ferido e ligaram para o Corpo de Bombeiros de Xapuri.

Os bombeiros chegaram ao local, prestaram os primeiros socorros e encaminharam Marcos e sua esposa ao Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri. Após ser estabilizado, Marcos foi transferido para Rio Branco em uma ambulância de suporte básico do Samu.

Ele deu entrada no Pronto Socorro no setor de traumatologia com uma fratura na clavícula e algumas escoriações. Sua esposa sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser transferida.

Sair da versão mobile