O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Centro de Apoio Operacional (Caop) de Defesa da Saúde, Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência, e das Promotorias de Justiça dos municípios da Região do Alto Acre, realizará nesta sexta-feira, dia 12 de julho, em Brasileia, uma audiência pública para ouvir a população sobre os serviços especializados no Hospital Raimundo Chaar.
O objetivo da audiência pública é discutir os impactos e buscar possíveis soluções para a falta de profissionais médicos especialistas na unidade, que atende a população dos municípios da região.
A audiência será presidida pela coordenadora do Caop, procuradora de Justiça Gilcely Evangelista, e pelos promotores Juleandro Martins, Rafael Maciel, Renan Augusto Gonçalves e Eduardo Lopes, que atuam nas comarcas do Alto Acre. Também estarão presentes representantes de instituições, de entidades de classe e da sociedade civil.
O evento ocorrerá das 09h às 12h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os interessados devem se inscrever no endereço mpac.mp.br/cidadania-e-saude.