Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Piloto de avião que caiu no interior do Acre morre em hospital de Manaus

Piloto de avião que caiu no interior do Acre morre em hospital de Manaus

Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, morreu nessa quinta-feira, 11, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Manaus, após quase quatro meses internado. Ele era o piloto do avião de pequeno porte que caiu no município de Manoel Urbano, no dia 18 de março.

A informação da morte do piloto foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, que informou já estar em contato para fazer o traslado do corpo do piloto ao estado acreano.

Após o acidente, o piloto foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde ficou internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 40% do corpo queimado. Em seguida, ele foi transferido via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no dia 22 de março para o Centro de Tratamento de Queimados, no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Valdir Mendes é a quarta vítima fatal do acidente aéreo. As outras três vítimas fatais do acidente aéreo foram: o empresário Sidney Estuardo Hoyle Vega, de 73 anos, que faleceu no local do acidente; a empresária Suanne Camelo, de 30 anos, que morreu no dia 27 de março; e a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28 anos, no dia 24 de maio.

Sair da versão mobile