Um vazamento no registro de uma tubulação quase deixou os clientes da praça de alimentação do Via Verde Shopping debaixo d’água, na manhã deste domingo, 28.
As imagens foram filmadas por um cliente e enviadas À GAZETA, que confirmou a veracidade da cena junto à administração do espaço.
No vídeo, é possível ver um volume considerável de água caindo do teto e do forro da praça de alimentação, enquanto trabalhadores tentam enxugar o piso alagado. Assista:
O cliente, que não quis se identificar, informou que o problema começou com pingos fracos e que, rapidamente, evoluíram para as cascatas de água que aparecem nas imagens.
À reportagem, ele contou que suspeitava de pane no sistema antiincêndio, o que foi negado pelo Via Verde Shopping, que, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu nota de esclarecimento.
Leia a íntegra:
“Nota à Imprensa
A administração do Via Verde Shopping informa que, na manhã de hoje [domingo, 28], foi identificado um vazamento no registro de uma tubulação de água o que ocasionalmente refletiu em um transbordo na praça de alimentação, entretanto o ocorrido não tem ligação ao sistema de alarme de incêndio. A situação foi prontamente tratada com a máxima urgência e seriedade, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes, lojistas e colaboradores.
Assim que o problema foi detectado, a equipe de manutenção foi acionada imediatamente.
O Via Verde Shopping ressalta que a área afetada foi prontamente isolada para evitar quaisquer riscos, e estamos empenhados em restabelecer a normalidade.
Agradecemos pela atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Irineia Barbosa
Assessora de imprensa Via Verde Shopping”.