Mais um acidente de trânsito terminou em tragédia nesta segunda-feira, 29,na Estrada Transacreana. Um veículo, que ia no sentido cidade – zona rural, acabou capotando por diversas vezes. Infelizmente, o condutor do veículo, identificado como Leonardo Mendonça Soares, de 39 anos, faleceu na hora. No veículo, estavam, além do condutor, a esposa e o filho, de 6 anos.
Segundo informações extraoficiais repassadas por testemunhas, Leonardo estava na Eestrada, quando, nas imediações do km 32, teria cochilado. A esposa, Francineide Araújjo da Silva, de 31 anos, percebeu que o marido havia dormido e o chamou; Leonardo teria acordado assustado, perdido a direção do veículo, e capotado por várias vezes.
A vítima fatal sofreu múltiplas escoriações e uma dilaceração na região da cabeça ao ser arremessado para fora do automóvel; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente não pôde fazer nada, já que Leonardo infelizmente já havia morrido.
Francineide teria sofrido uma fratura no braço esquerdo e queimaduras nos braços e nas mãos e foi ao Pronto Socorro de Rio Branco; a criança também está em atendimento no local.