O corpo de uma mulher que foi encontrado por populares pegando fogo, na madrugada da última segunda-feira, 1, foi identificado como Marilene Chagas de Souza, de 36 anos.
A vítima foi encontrada amarrada, enrolada em uma lona, na Travessa Dois Irmãos, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
À polícia, populares informaram que um carro não identificado entrou na travessa e, poucos minutos depois, saiu do local. Na saída, os moradores perceberam que algumas pessoas deixaram para trás algo pegando fogo e, com medo que as chamas chegassem à vegetação e passassem para as residência, moradores abriram as janelas e foram ver o objeto que estava pegando fogo.
Ao se aproximarem, os moradores perceberam que se tratava, na verdade, de um cadáver enrolado com uma lona parcialmente queimada, simulando um “microondas” que, segundo a polícia, é um termo utilizado por criminosos para fazer o corpo ser queimado mais rápido.
A família da vítima já foi localizada e deve prestar depoimento nesta terça-feira, 2. O horário ainda não foi definido pela equipe da policiais civis.
Relembre o caso:
Corpo de mulher enrolado em lona pegando fogo é encontrado em bairro de Rio Branco