O corpo encontrado por um pescador na manhã desta quinta-feira, 11, no Rio Acre, nas proximidades do bairro Seis de Agosto, foi identificado: trata-se do jovem Elison Furtado de Souza, de 26 anos.
Segundo informações repassadas pelos familiares de Elison, o jovem teria fugido de casa, de modo que toda a família já estava à sua procura. Os familiares da vítima afirmaram, ainda, não terem conhecimento sobre um suposto envolvimento do rapaz com alguma facção criminosa, mas afirmaram que Furtado seria dependente químico e que teria sido internado no Pronto Socorro dias antes do ocorrido.
A fuga teria ocorrido – de acordo com a família – de modo rápido: o rapaz teria pedido que a mãe tocasse um louvor gospel e, inesperadamente, fugido. Além disso, ainda de acordo com os parentes, Elison tinha episódios crises de abstinência.
Infelizmente, os familiares do rapaz só souberam de sua morte por conta das reportagens veiculadas pela manhã. Os mesmos foram ao Instituto Médico Legal (IML) e realizaram o reconhecimento do corpo.