Um homem se disfarçou de mototaxista, na tarde desta quinta-feira, 25, para executar um rival em um bar. O caso teria ocorrido na Rua Dr. Mario Maia, no bairro Defesa Civil.
Segundo informações repassadas pela polícia, o criminoso teria chegado no bar, à procura de um rapaz, não identificado, mas que faria parte do sistema de monitoramento eletrônico.
No entanto, um homem – identificado Como Sebastião Chaves, de 45 anos, vizinho do bar – teria se assustado com a confusão e saiu do apartamento para ver o que estava acontecendo.
Assustado, o criminoso disfarçado acabou disparando contra a Sebastião, que não tem envolvimento com nenhum tipo de crime.
Populares que estavam no local ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local. Após estabilizada, a vítima foi levada ao Pronto Socorro. A bala teria ficado alojada no tórax.
Apesar do susto, o quadro da vítima é estável; a polícia, até o momento, ainda não teria encontrado informações sobre o paradeiro do criminoso, que fugiu do local.