Um homem identificado como Leonardo da Silva de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira, 17, em um prédio desativado na rua Valdomiro Lopes, bairro Novo Estação, em Rio Branco.
O prédio, que antigamente funcionava como associação de moradores, servia como abrigo para Leonardo, que era dependente químico.
Segundo informações da Polícia Militar, um amigo de Leonardo foi até o local e chamou por ele. Ao não obter resposta, decidiu entrar no prédio, onde encontrou Leonardo deitado. O amigo acionou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que orientou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ambulância de suporte avançado 02 chegou ao local, mas nada pôde fazer, pois Leonardo já estava sem vida. A Polícia Militar do Primeiro Batalhão isolou a área para a realização dos trabalhos periciais.
Após os procedimentos iniciais no local, agentes de necropsia removeram o corpo de Leonardo para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos para determinar a causa da morte.