José Carlos da Silva Paiva, de 49 anos, foi vítima de agressão nesta quarta-feira, 17, na rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Branco. Segundo informações de populares, José Carlos foi agredido fisicamente durante o período da tarde, mas só pediu ajuda à noite para funcionários do Centro POP, devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima, que vive em situação de rua, foi atacada com pedaços de madeira, após acusar o agressor de ter furtado uma bicicleta. José Carlos relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões; ele afirmou já ter sido atacado mais de 20 vezes com arma branca.
Enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele revelou que, além do ataque com madeira, o agressor também utilizou uma faca durante a agressão.
Uma ambulância de suporte básico do Samu foi ao local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima à UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral. José Carlos apresentava dois cortes no antebraço esquerdo e diversos hematomas pelo corpo.