Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher com transtornos mentais tem casa invadida e é vítima de abuso sexual em Rio Branco

Uma mulher de 33 anos, que sofre de transtornos psicológicos, foi vítima de abuso sexual após ter sua casa invadida, na noite desta terça-feira, 9. O crime ocorreu na rua Dourado, no conjunto Tangará, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, um homem conhecido na região, com idade entre 19 e 20 anos, pulou o muro e invadiu a casa da vítima. Após o abuso, o acusado teria saído do local e ficou observando a vítima entrar na casa de uma vizinha para pedir socorro. Os vizinhos informaram o ocorrido à mãe da vítima, que chegou ao local e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

O 1º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, confirmando a veracidade do crime. Diante da gravidade da situação, várias equipes foram acionadas, incluindo uma do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A polícia coletou informações e iniciou as buscas pelo acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi conduzida à Maternidade Bárbara Heliodora para avaliação médica e realização de exames devido ao abuso sofrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente.

Sair da versão mobile