Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com ataques à gestão de Bocalom, Marcus Alexandre oficializa candidatura à prefeitura de Rio Branco: “o povo quer mudança!”

O agora candidato a prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, ao lado de apoiadores e militantes, fez questão de agradecer a cada um que esteve na convenção partidária, realizada no ginásio do Sesc Bosque na noite desta sexta-feira, 26.

“Que festa linda! Quem está aqui está de forma voluntária, e quero agradecer a cada homem e mulher que veio hoje. Eu quero ver fazer uma festa dessas fora do poder”, disse, relembrando que a data desta sexta-feira é um dia de alegria. “Dia de encontrar amigos e amigas. Disseram que não iríamos lotar o ginásio do Sesc, mas lotamos mesmo fora do poder, porque o povo quer mudança”, refletiu.

Marcus disse também que a “prefeitura tem que voltar a trabalhar em todo canto e o tempo todo, e não apenas em ano de eleição”, e reiterou agradecimento a todos os partidos que compõem a aliança. “Muito obrigado a todos”, disse, reiterando ainda os nomes dos deputados estaduais Edvaldo Magalhães, Michelle Melo e Antonia Sales. “A família Sales, de Cruzeiro do Sul, está aqui… Vagner, Antonia, Jéssica”, enfatizou.

Alexandre disse ainda que o Tião Bocalom teria tirado ônibus de linha e fechado terminais. “[Bocalom] é arrogante, mas quando chega a campanha, quer pagar de bonzinho. Para, que tá feio, Bocalom”, disse.

O candidato finalizou dizendo que esta será uma campanha de Davi contra Golias”. “Mas nós vamos vencer”, afirmou ele.

Além do MDB e PSD, fazem parte da chapa de Alexandre o PRD, PCdoB, Agir, PT, PV, PSol, Rede Sustentabilidade, Democracia Cristã e Republicanos. Mais de 150 pré-candidatos a vereadores homologaram suas candidaturas nesta convenção, pelos 11 partidos que compõem a aliança.

Sair da versão mobile