Após a morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, a equipe do artista revelou o que provocou o falecimento do pequeno, que, após o nascimento, precisou travar uma batalha pela vida. O bebê foi diagnosticado com Síndrome de Patau ao nascer, em 24 de julho de 2023.
+ Wesley Safadão envia mensagem a Zé Vaqueiro após a morte do filho do cantor
Em comunicado enviado à revista Quem, os representantes do cantor informaram que Arthur faleceu devido a uma disfunção múltipla dos órgãos. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, por disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado e foi diagnosticado com Síndrome de Patau”, inicia o comunicado.
Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares travou batalha pela vida após o nascimento
O texto ainda revela que o herdeiro do casal chegou a receber alta hospitalar após 9 meses de internação, no entanto, precisou retornar ao hospital no dia seguinte. Por fim, é dito que, após todo o sofrimento e luta de Arthur, ele descansou, deixando um grande legado.
“Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família”, completou a equipe.
Famosos como João Gomes e Wesley Safadão publicaram textos lamentando a morte do herdeiro do casal nas redes sociais.