A discrição que sempre foi presente em boa parte do namoro de Sheilla Castro e Gabi Guimarães, membro da comissão técnica e capitã da seleção brasileira de vôlei, respectivamente, não existe mais quando o assunto virou o término das duas.
Medalhistas olímpicas, elas nunca assumiram publicamente o relacionamento, que começou nas quadras após uma longa amizade, mas que não era novidade entre os fãs da dupla e do esporte. Tanto que Sheilla e Gabi têm fã-clubes como um casal e até o ship “Sheibi” .
Entretanto, o fim da relação tem ultrapassado a discrição da vida pessoal e se tornado motivo de tretas na web. O fim polêmico tem trocas de indiretas, descoberta de um suposto perfil fake, ataques e Sheilla fora do período de treinos do time em Saquarema, Região dos Lagos do Rio.
Término do relacionamento
Depois de dois anos e meio de namoro, o romance entre as atletas de vôlei Sheilla Castro, de 40 anos, e Gabi Guimarães, de 29 anos, chegou ao fim no mês passado. O fim da relação não foi anunciado, mas nem precisou. Nas redes sociais, elas já não se seguem mais e as fotos em comum também sumiram. Depois, as duas fizeram publicações enigmáticas no Instagram que foram vistas como indiretas.
Indiretas nas redes sociais
Gabi publicou um story sobre “características para reconhecer uma pessoa manipuladora”, mas acabou deletando o post em sequência, o que foi tarde demais, pois os prints já circulavam entre os seguidores e fãs. Já Sheilla repostou uma mensagem de autoajuda: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”.
Perfil falso e ataques a Gabi
Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um suposto perfil falso no X que teria sido criado pela ex-jogadora para ofender a ex-namorada. Um perfil, que já foi excluído, chamado Piero, em inglês, usou a rede social para atacar Gabi, dizendo que ela estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as partidas.
O perfil falso chegou a marcar a conta real de Sheilla, escrevendo em inglês a elogiando e dizendo que a atual capitã do time perdeu o foco, pois ia a um show da cantora Ana Carolina. Os comentários se desdobraram com fãs de Gabi a defendendo: “E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”, perguntou uma internauta. A resposta, porém, surpreendeu.
Quem comentou foi a própria Sheilla do seu perfil oficial: “Esperem e verão, de novo”, escreveu, em inglês. O fato é que o tuíte viralizou e fez com que fãs do ex-casal creditassem a bicampeã olímpica pelos ataques à ex-namorada.