Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality “Casamento às Cegas Brasil” (Netflix), sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem ela se casou no programa.
As declarações foram dadas em um episódio de reencontro dos participantes da temporada, gravado meses após o casamento e divulgado nesta quarta-feira (10) pela Netflix. Nele, Leandro pede desculpas a Ingrid, sem citar ou confirmar diretamente as acusações feitas por ela.
Procurados, Ingrid, Leandro e a Netflix não retornaram os contatos do g1 para comentar o caso.
O que aconteceu
Ingrid e Leandro se conheceram e se casaram ao longo do programa. No novo episódio, diante dos demais participantes, ela revela que os dois não estão mais juntos e relembra os motivos que levaram ao rompimento:
“O que me fez terminar com Leandro foi a falta de respeito. Quando escolhi você como marido, imaginei que, por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube e me desrespeitou várias vezes.”
Ingrid e Leandro se casaram no reality show ‘Casamento às Cegas’ — Foto: Reprodução/Netflix
Ingrid disse que, durante a relação, Leandro teve problemas de disfunção erétil e ela sugeriu que ele procurasse ajuda. “Eu te protegi e te acolhi. Mas, quando a gente foi para a minha casa, você quis se resolver sozinho.”
“O que você fazia? Você me esperava dormir”, relatou a participante, dando a entender que passou a ser vítima de uma relação não consensual.
“Naquela última semana, todos os dias, até 6h, 7h da manhã, primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois passei a dormir de pijama, depois peguei o travesseiro e dormia para baixo na minha cama, depois fui dormir no sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa.”
Ingrid contou que teve crises de pânico por causa dos episódios.
Saiba mais no G1.