Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Quero cada vez trabalhar menos”, diz Giovanna Ewbank

Saullo Moreira/Reprodução

Após Burnout, Giovanna Ewbank quer desacelerar.

Na manhã desta quarta-feira (10/07), a revista “Quem” publicou uma entrevista com Giovanna Ewbank, de 37 anos, e Bruno Gagliasso, 42. Na ocasião, o casal que apresenta o programa “Surubaum”, no YouTube, afirmou que os planos para os próximos seis meses do ano é desacelerar. A atriz ainda relembrou que sofreu com um quadro de Burnout por trabalhar demais.

++ Giovanna Ewbank fala sobre experiências homoafetivas

Após ficar doente por conta de trabalho excessivo, Giovanna Ewbank diz que está desacelerando

Logo a princípio, Giovanna afirma que vai tirar o mês de julho para descansar mais: “Por conta dessa explosão de trabalho, não tive tempo de respirar, tive um Burnout. Tive uma exaustão mental e dei uma desacelerada. Tinha alguns compromissos para serem cumpridos, finalizei, e esse mês estou desacelerando.“, ressaltou ela que este ano, além de duas temporadas do “Surubaum”, ainda fez um programa para o GNT com Fernanda Paes Leme.

“Minha saúde fale muito mais”, diz Gioh

Segundo Ewbank, ela quer diminuir gradativamente sua rotina de trabalho: “Vou ficar um mês fora e volto menos. Quero cada vez trabalhar menos e com qualidade, sabe? Fazer as coisas que quero fazer e com tempo. Sem ser pra ontem, que é tudo pra ontem,… Nossa, tem que ser agora. Eu não quero. Isso pra mim não tá mais funcionando, porque a minha saúde vale muito mais.“, destacou. “Parece que por conta da internet, das redes sociais, a gente parece que não está vivendo. Estamos no automático. Fazendo, produzindo, mas a gente não tá sentindo. Acho que isso é importante. A gente parar pra analisar e entender se está certa a maneira que a gente está vivendo.“, completou Gioh na sequência.

++ Giovanna Ewbank fala sobre relação com Bruno: “Altos e baixos”

Família vai tirar férias

Bruno, por sua vez, apresentou a atração do YouTube ao lado da esposa e também já protagonizou dois filmes. Agora, o casal afirma que vai tirar um mês de férias com os filhos, Titi, de 11 anos, Bless, de 9, e Zyan, 4.

Sair da versão mobile