Belo decidiu abrir seu coração e falou sobre sua separação de Gracyanne Barbosa, com quem tinha relacionamento há 16 anos. O cantor também contou sobre o caso que a influenciadora digital teve com o personal trainer Gilson de Oliveira. Nas primeiras notícias sobre o relacionamento da modelo com o educador físico, era apontada uma suposta traição por parte de Gracyanne, mas, segundo Belo, não houve relação extraconjugal.
“Nós estávamos separados. A gente estava com uma crise no casamento, mas nós ainda estamos casados. A gente tem uma comunhão de bens, com papel assinado (…) Eu acho que ali eu perdoaria, porque não foi uma traição. Nós estávamos vivendo uma crise em nosso relacionamento e estávamos muito mais para lá, do que para cá. Estava muito frio! Estavam acontecendo um monte de coisas”, disse ele no programa “Sabadou”.
No programa, o cantor também citou Viviane Araújo, ao dizer que encontrou a Rainha de Bateria da Salgueiro em algumas ocasiões após a separação deles.
“Nos encontramos, sim, várias vezes (após a última separação). Não foi nesse sentido (de recaída), não”, pontuou.
Belo fala sobre suposta raiva de Viviane Araújo
Ao ser perguntado por um jornalista do programa sobre a suposta raiva que Viviane Araújo sente do pagodeiro, Belo colocou panos quentes.
“Então, na real cara, eu não sei o que aconteceu. Porque existe essa transição de quando eu saí do meu casamento e comecei a me relacionar com outra pessoa. Não sei se posso dizer isso, que não era a Gracyanne. Eu não sei (o motivo da raiva)! No princípio assim, quando a gente se desliga, ainda existe muito amor e um afeto muito grande. É muito difícil você entender, estar e ter outra pessoa. Eu não sei se é ciúmes ou o que foi. Logo depois comecei a me relacionar com outra pessoa, deixei essa pessoa e fiquei com a Gracyanne. Viviane ficou com muito mais raiva”, disse.
Belo e Gracyanne anunciaram o fim de casamento em março, após 16 anos juntos, mas eles já estariam há meses separados. Ela chegou a admitir que nesse período se envolveu com o personal Gilson de Oliveira, mas afirmou que estava sozinha e que não houve traição.
Por Extra