Mariah Carey perdeu a mãe e a irmã no mesmo dia. A cantora, que está prestes a se apresentar no Brasil, lamentou a morte das familiares, que aconteceu no último fim de semana, em nota enviada para a revista People. As causas não foram reveladas. “Estou de coração partido”, disse a artista que está no line-up do Rock in Rio, em setembro.
“Eu me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana com a minha mãe antes de sua morte. Eu agradeço o amor e o apoio de todos e, também, o respeito pela minha privacidade neste momento impossível”, pontuou.
Carey completou: “Tristemente, em uma reviravolta trágica, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia”.
Na autobiografia de Mariah, lançada em 2020, ela revelou que a convivência com a família era bem contraditória:
“Nossa relação vem de um caminho espinhoso de orgulho, vergonha, gratidão, inveja, admiração e decepção. Um amor complicado liga meu coração ao da minha mãe”, comentou.
Mariah Carey ainda garantiu que era mais sensato viver longe deles. “É emocionalmente fisicamente mais seguro não manter nenhum contato com eles”, justificou.
A genitora da famosa, Patricia, tinha 87 anos; e a irmã, Alison, 63. Carey ainda tem outra irmã, Morgan, que é mais velha que ela.
Fonte: Metrópoles