Isabel Veloso usou seu Instagram, nesta terça-feira (27/8), para se defender sobre as críticas que recebeu após sua médica, Melina Branco Behne, afirmar ao Gshow que ela não está em “estágio terminal”. De acordo com a influencer, a doença foi estabilizada e ela está, agora, em cuidados paliativos.
“Fiquei muito, muito feliz com a publicação que foi feita, que eu compartilhei aqui, porque pela primeira vez não foram sensacionalistas ao falar o meu real estado de saúde. E ainda assim tem gente falando: ‘ah, então essa é a maior prova que ela estava mentindo sobre a doença dela.’ Mas, na realidade, essa é a maior prova que eu não estava mentindo sobre a minha doença”, começou.
Nos Stories, ela ainda explicou: “Para os desinformados de plantão que estão aí cuidando da minha vida e não têm outras coisas para fazer, minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de terminal, eu não sou uma paciente terminal”.
Isabel ainda diz que sua biografia do Instagram consta como cuidados paliativos, mas internautas resgataram prints onde a influenciadora afirma estar em estágio terminal.
“Pode significar que eu tenha uma piora da doença daqui a alguns meses, semanas? Pode. É um tempo indeterminado de vida, só Deus sabe dizer quanto tempo eu vou ter de vida. Pode ser que eu dure mais um ano, 10 anos, três anos. Estou bem cansada de as pessoas virem me acusar de coisas que eu não sou”, ponderou.
Por Metrópoles