Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Colisão na BR-317 deixa motorista com fratura exposta; vítima é transferida para o PS de Rio Branco

Um grave acidente na BR-317 deixou Carlos Alberto Pires Maia, de 66 anos, com fraturas expostas na tarde desta quarta-feira, 7. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Xapuri, no interior do Acre, quando Carlos colidiu na traseira de uma caminhonete.

De acordo com informações preliminares, a colisão foi tão intensa que Carlos foi arremessado para fora do veículo, sofrendo graves ferimentos ao atingir o solo.

O motorista da caminhonete permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico 18 para prestar os primeiros atendimentos.

Carlos foi inicialmente levado para o Hospital Geral de Xapuri, Epaminondas Jácome. Devido à gravidade das fraturas expostas, ele foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Ao chegar no Pronto Socorro, Carlos foi encaminhado ao setor de traumatologia para avaliações médicas mais detalhadas. Ele sofreu fraturas expostas no braço e na perna, além de um trauma no tórax que necessitou drenagem. Apesar da gravidade das lesões, seu estado clínico é considerado estável.

Sair da versão mobile