Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com percurso de 4,3 quilômetros, Cavalgada abre Expoacre 2024 em Rio Branco

Foto: Anne Nascimento

A Expoacre 2024 teve sua abertura oficial com a tradicional Cavalgada, neste sábado, 31, que percorreu 4,3 quilômetros desde a concentração na Gameleira até o Parque de Exposições Wildy Viana. O evento marcou o início da maior feira de negócios do Acre, reunindo centenas de pessoas.

O governador Gladson Cameli, que chegou ao evento em uma moto acompanhado de seu filho, Guilherme, aproveitou para agradecer a todos os presentes e à imprensa.”Eu quero agradecer, pessoal. Gratidão a todas as pessoas. Estamos aqui sempre para lapidar esse diamante, que é cuidar. Vamos fazer tudo que pudermos para que o próximo ano seja ainda melhor.”

Durante sua fala, o governador também anunciou a chegada de novos investimentos para o estado. “Acabei de receber uma equipe de empresários que deve investir aqui no Acre. São empresários de redes de supermercados e outros setores. Isso demonstra a credibilidade que o Estado está conquistando no país”, ressaltou Cameli.

O governador compartilhou suas expectativas para a Expoacre deste ano. “Esperamos uma Expoacre tranquila e segura, onde todos que amam o Estado poderão ver o potencial do Acre. A minha expectativa é a melhor possível. Não tenho dúvidas de que será um sucesso, como foi a Expoacre do Juruá.”

Cameli fez um apelo à população, pedindo que a participação no evento seja pacífica e produtiva. “O principal é que as pessoas venham sem causar confusão e pautas negativas. E eu peço a todos que nos ajudem a conter as queimadas. É saúde e vida. O governo está fazendo o que pode, mas preciso do apoio de todos para alcançar nossos objetivos”, finalizou o governador.

A Cavalgada abriu oficialmente a Expoacre 2024, que promete uma semana de atividades, feiras, exposições e shows, consolidando-se como um importante evento cultural e econômico para o estado.

 

Sair da versão mobile