Os Correios emitiram, na tarde desta terça-feira, 6, uma nota de pesar, lamentando a morte de Fabrício de Souza Portela, de 24 anos, ocorrida na Avenida Ceará.
O jovem trafegava em um motocicleta e, ao passar pelos Correios, foi surpreendido por um colaborador da instituição em outra moto, que saiu da empresa sem prestar atenção no trânsito. Tentando desviar, Fabrício perdeu o controle e se chocou contra um poste.
Na nota, Os Correios enfatizam que, logo após o acidente, “os órgãos de segurança e o socorro foram acionados”, além disso, reforçam que “os Correios estão dando suporte ao empregado e colaborando com as apurações que investigam as circunstâncias do acidente”.
Leia a nota na íntegra:
Os Correios lamentam profundamente o ocorrido na Avenida Ceará, na manhã desta terça-feira (6). Logo após o acidente, os órgãos de segurança e o socorro foram acionados. Os Correios estão dando suporte ao empregado e colaborando com as apurações que investigam as circunstâncias do acidente.
A empresa reforça ainda que realiza treinamentos periódicos com os carteiros motorizados, visando orientá-los sobre condução de veículos e segurança no trânsito.
Fatalidade: cabo do Exército morre em acidente de trânsito na capital