Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

De Feijó, Larissa Costa vence Miss Universe Acre e vai representar o estado na disputa nacional

Foto: Leandro Chaves

O Teatro Hélio Melo, em Rio Branco, foi o palco de uma noite memorável nesta quinta-feira, 8, com o Miss Universe Acre, onde Larissa Costa, natural de Feijó, conquistou o título de campeã.

O evento, exclusivo para influenciadores, convidados e imprensa destacou a beleza e a capacidade das mulheres acreanas, culminando na coroação de Larissa como a representante do estado na disputa nacional.

Sem ornamentações luxuosas, o palco foi preenchido pela animação do público que torcia fervorosamente por suas candidatas favoritas. As concorrentes desfilaram em trajes casuais, de banho e de gala, exibindo não apenas sua beleza, mas também muita confiança e elegância.

As quatro finalistas responderam a perguntas feitas pela organização, destacando sua inteligência e capacidade de comunicação.

Foto: Leandro Chaves

Resultado:

  1. Larissa Costa – campeã
  2. Daiane Farias – 2º lugar
  3. Leonayra Luana – 3º lugar
  4. Ana Luiza – 4º lugar

“O sentimento primário é gratidão. Eu sinto muito orgulho de representar, a partir de hoje, a figura da mulher acreana, a mulher real. Muito feliz também de fazer parte da história da nova era do mundo Miss, que acumula beleza com propósito. Eu espero que durante o meu reinado eu consiga incentivar outras mulheres e convencê-las da sua capacidade, da sua competência e do seu propósito”, disse Larissa após a coroação.

Foto: Leandro Chaves

Além de garantir a vaga para o Miss Universe Brasil, que será realizado em setembro em São Paulo, Larissa recebeu R$ 1 mil em semijoias, R$ 4 mil em dinheiro e contratos com patrocinadores. A avaliação criteriosa das candidatas foi realizada por um painel de oito jurados, especialistas em moda e oratória.

O concurso deste ano também teve um papel social. Os convidados foram incentivados a doar dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados ao projeto Olhar Diferente, que apoia famílias acreanas em situação de vulnerabilidade. Nove acreanas disputaram a vaga para o Miss Universe Brasil.

Sair da versão mobile