Uma fatalidade ceifou a vida do cabo do Exército Brasileiro Fabrício de Souza Portela, de 24 anos. O jovem era lotado no 7º Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC) e, na manhã desta terça-feira, 6, sofreu um acidente grave na Avenida Ceará.
De acordo com informações preliminares, Fabrício trafegava em um motocicleta e, ao passar pelos Correios, foi surpreendido por um colaborador da instituição em outra moto, que saiu da empresa sem prestar atenção no trânsito. O militar, tentando desviar, perdeu o controle e se chocou contra um poste.
Imediatamente, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas, ao chegarem, verificaram que o estado de Fabrício era gravíssimo; a gravidade dos ferimentos, somada a uma parada cardíaca, acabou por findar sua vida.
Familiares e amigos que trabalhavam com o militar chegaram momentos após o ocorrido e ficaram em estado de choque. Os motivos e as circunstâncias que tiraram a vida de Fabrício, deverão ser revelados após a conclusão dos procedimentos periciais.