Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma mulher e seu filho de 2 anos feridos na noite desta segunda-feira, 19, no km 53 da BR-364, nas proximidades de Vila Campina, interior do Acre. O acidente envolveu um veículo que colidiu com a moto, que seguia em direção a Porto Velho.
De acordo com uma das vítimas, o motorista do carro não viu a motocicleta devido à falta de sinalização adequada. Com o impacto, os três ocupantes da moto — Valdiza Silva Carneiro, de 24 anos, seu filho de 2 anos e o marido, cujo nome não foi divulgado — foram arremessados ao solo.
Após a colisão, o motorista do carro parou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, e as vítimas foram inicialmente levadas para a Unidade Mista Ana Neri, em um município próximo, antes de serem transferidas para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
Valdiza foi internada no setor de traumatologia com uma fratura na perna direita e múltiplas escoriações. A criança foi levada ao setor de emergência pediátrica com um hematoma na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Apesar da gravidade do acidente, o piloto da motocicleta sofreu apenas escoriações leves.
Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.