Uma criança de 5 anos foi atropelada no final da tarde desta quinta-feira, 1º, na Travessa Salim Fahart, no Bairro 15, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Algumas crianças estavam brincando e andando de bicicleta na rua quando o acidente aconteceu.
Testemunhas relataram que o motociclista, ainda não identificado, é conhecido por circular em alta velocidade pela travessa, que possui uma curva perigosa. Após atropelar a criança, o motociclista parou brevemente, pediu desculpas à mãe da vítima, mas logo em seguida fugiu do local, escondendo a moto na sua residência, que fica no final da rua.
A família da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 05 de suporte básico. A equipe médica chegou ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.
A criança apresentava escoriações no rosto, pernas e braços. Os familiares decidiram não acionar a Polícia Militar para registrar a ocorrência.