A doméstica Maria José Lima de Almeida, de 49 anos, foi atropelada pelo motociclista Clayver dos Santos Rufino, de 24 anos, após ele avançar o sinal vermelho. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 31, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.
Segundo informações, a colisão ocorreu por volta das 14h20, quando Clayver, conduzindo uma moto, seguia no sentido centro-bairro. Testemunhas informaram que, ao se aproximar de um semáforo, o sinal estava vermelho para ele, permitindo a travessia de Maria José. No entanto, Clayver não respeitou o sinal, colidindo com a pedestre.
Com a batida, Maria José caiu ao solo e sofreu escoriações no joelho direito e na mão direita. Clayver também se feriu, com escoriações no braço, joelho e pé. Ambos foram socorridos por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância 04 de suporte básico.
Após o atendimento no local, Maria José e Clayver foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Sobral. O estado clínico de ambos é considerado estável.
O pai de Clayver permaneceu no local do acidente aguardando as autoridades para as devidas providências.