A Prefeitura de Rio Branco anunciou nesta segunda-feira, 12, a interdição da ponte da Judia, durantes quatro dias, para realizar a fase de asfaltamento da via. A obra esperada há mais de 30 anos pela população de 23 bairros da regional 6 de Agosto, finalmente está chegando em fase de conclusão.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Seinfra), Cid Ferreira, a conclusão dessa obra marca um momento significativo para a cidade de Rio Branco trazendo melhorias para a população e reafirmando o compromisso da administração Municipal com a qualidade de vida dos rio-branquenses.
“Gostaríamos de pedir desculpas, mas amanhã estaremos interditando tanto a nova ponta que vai receber o benefício da capa asfáltica e as luzes, para podermos entregar ainda este mês, quanto a ponte de madeira que não consegue mais fazer a trafegabilidade por conta da cabeceira na entrada de quem vem da Avenida Amadeo Barbosa.”
O gestor da Seinfra destacou ainda que a estimativa é que após a liberação do tráfego da ponte, fases finais serão executadas, como o entorno da via e a construção de um parque para as crianças que residem no entorno.