Uma aposentada de 57 anos foi vítima de um atropelamento na noite do sábado, 3, na Rua Senador Mário Maia, Montanhês. Ela estaria em um velório – antes do incidente – e iria para casa.
Segundo informações do próprio motociclista, ele trafegada em uma moto quando, ao realizar uma manobra de retorno, não percebeu a presença da mulher, ocasionando no atropelamento. Uma testemunha ocular, porém, negou esta versão: na verdade, ainda segundo a testemunha, o motociclista estava realizando manobras arriscadas e teria perdido o controle da motocicleta e, posteriormente, atropelando a vítima.
A testemunha ocular também informou que o condutor da motocicleta não era o dono do veículo, e estaria em uma bebedeira entre amigos; logo após o ocorrido, o verdadeiro dono da moto teria se evadido do local
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi informado e, imediatamente, uma ambulância de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Ao chegar no local, todos os procedimentos foram realizados, estabilizando a vítima e encaminhando-a para o Pronto Socorro da capital.
O condutor da moto permaneceu no local para prestar esclarecimentos para as autoridades.