Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite de sábado, 24, no bairro Chico Mendes. Edilene Ângelo da Silva, de 32 anos, foi brutalmente agredida e esfaqueada pelo próprio companheiro, identificado como, Evandro Rodrigues, conhecido como Pólvora. A vítima foi por conta própria para o Pronto Socorro após o incidente e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Segundo informações preliminares, o casal vivia em conflito: Edilene trabalha em uma empresa privada que presta serviço no Pronto Socorro da capital e, de acordo com amigos dela, o acusado teria o costume de ligar e importuná-la em seu setor de trabalho.
Por volta das 21h30 deste sábado, teria-se iniciado mais uma discussão entre o casal, de modo que o acusado se apossou de uma faca e desferiu um golpe atingindo o pescoço de Edilene; o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.
Vizinhos de Edilene que presenciaram a discussão foram ao seu socorro, e a mulher foi encaminhada às pressas em um carro particular para o Pronto Socorro da capital.
Ela deu entrada com um ferimento no pescoço, foi atendida pela equipe médica plantonista do PS, e permanece em observação.