Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem desfere facada contra esposa no Chico Mendes; suspeito é conhecido por importunar a mulher no local de trabalho

Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite de sábado, 24, no bairro Chico Mendes.  Edilene Ângelo da Silva, de 32 anos, foi brutalmente agredida e esfaqueada pelo próprio companheiro, identificado como, Evandro Rodrigues, conhecido como Pólvora. A vítima foi por conta própria para o Pronto Socorro após o incidente e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Segundo informações preliminares, o casal vivia em conflito: Edilene trabalha em uma empresa privada que presta serviço no Pronto Socorro da capital e, de acordo com amigos dela, o acusado teria o costume de ligar e importuná-la em seu setor de trabalho.

Por volta das 21h30 deste sábado, teria-se iniciado mais uma discussão entre o casal, de modo que o acusado se apossou de uma faca e desferiu um golpe atingindo o pescoço de Edilene; o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.

Vizinhos de Edilene que presenciaram a discussão foram ao seu socorro, e a mulher foi encaminhada às pressas em um carro particular para o Pronto Socorro da capital.

Ela deu entrada com um ferimento no pescoço, foi atendida pela equipe médica plantonista do PS, e permanece em observação.

Sair da versão mobile