Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é brutalmente agredido com madeira e arma branca em Rio Branco

Jorge Henrique Ferreira Barbosa, de 50 anos, foi brutalmente agredido em uma área controlada pelo tráfico no bairro Conquista, em Rio Branco, na noite desta quinta-feira, 22.

Segundo informações da própria vítima, ele estava realizando um trabalho braçal em troca de entorpecentes quando, acidentalmente, atingiu um fio de energia elétrica ao levantar um pedaço de madeira. O incidente provocou a ira de traficantes, que o atacaram com um pedaço de madeira, causando um golpe na cabeça, e o feriram com uma arma branca no braço direito.

Após a agressão, Jorge conseguiu fugir e, bastante ferido, retornou para casa, na rua Valdomiro Lopes, no conjunto Santa Quitéria. Sua irmã, ao vê-lo com sangramentos, acionou o SAMU, que enviou uma ambulância para prestar os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, onde recebeu atendimento para um corte no couro cabeludo e uma perfuração no braço.

A irmã da vítima relatou que essa não é a primeira vez que Jorge chega em casa com marcas de violência. Ele já foi internado em clínicas de recuperação e buscou ajuda em igrejas, mas não conseguiu abandonar o vício. Ela também contou que em uma ocasião anterior, Jorge voltou para casa com uma faca cravada na cabeça.

Sair da versão mobile